Vistas de página en total

domingo, 27 de marzo de 2011

AMO-TE :$

Tu não paras, não notas, no fundo nem sequer reparas
Nisto só quis trabalhar, tu só atrapalhas
Numa curva onde te peço para falar e só me falhas
Um demónio que quer voar e nem sequer tens asas
puff, quando eu fico tu bazas
Querias-me perfeita, sou o sinónimo quando te afastas
Deixe-mo-nos de farsas, ficava melhor contigo
Escondida, hoje sinto que me fazes sentir sozinha
Se eu insisto tu desistes...
Dualidade que me faz pensar q não existes
Dou mais um passo e perco-me
Passou tao rápido, que me faz pensar q'isto é efémero
Alterada, vou perdendo inspiração
No meio da multidão que me tira a motivação
Teoria do erro, que nao acertas
Fechas-me a porta, e trancas as janelas...
Sempre com sonhos que nunca passaram de miragens
Os planos que tínhamos eram só imagens
Bater na mesma tecla deste piano só me trás
Recordações boas que hoje sao lembranças más
À partida, nao fazia diferença voltar a despir
Na partida, julguei que fosse mais fácil despedir
.Tchau., sempre diferentes atirei-me a esmo
Se o ar que respiramos nunca foi o mesmo
E se., quiser partir...Esquecer-me de ti
Ingénua contra vontade, nao há força para mais
E se, quiseres fugir...sem pensar em mim
Parte rápido e nao digas para onde vais...
Pára e pensa, quem pensava em nós era eu
Só te tinha a ti no fim roubas-me aquilo que é meu
Á espera do tempo que nunca mais apareceu
O tempo nao era nosso, era teu...
Dá-me mais atenção, a tensão aperta
Ganho força mas vou perdendo a cabeça
Nao me enganei, com certeza
Que amanha acordo e encontro-te na mesma!

No hay comentarios:

Publicar un comentario