Vistas de página en total

domingo, 27 de marzo de 2011

intermédia (LL)

INTERMÉDIA (LL) 

Por mais textos que te faça, por mais que tente explicar tudo o que eu sinto por ti, por mais que queira, ñ consigo ao certo o:
Porque és uma das pessoas mais importantes, mais especiais para mim, e sabes bem disso amor (a) .
Obrigada, por isto, por aquilo, por tudo, por nada, por seres como és, por me entenderes, por eu poder contar contigo para tudo, por me apoiares, por estares "aqui" quando mais preciso, TUDO ! :$
Sempre foste muito especial para mim, minha namorada, minha noiva, minha INTERMÉDIA (a) .
Tenho muito orgulho em ti, porque tu nunca me desiludiste, e sei que nunca o farás! 
Tu consegues por-me bem quando estou mesmo mal, tu consegues por um sorriso nesta linda cara ( xb ) quando eu mais preciso!
Óh páh, ñ há palavras para te descrever o:
O quanto és especial para mim, o quanto importas para mim, tudo!
eu amo-te LUANA DANIELA TEIXEIRA MARQUES (LL) 

1 comentario:

  1. oiiiin, meu amor *-*
    eu AMO-TE, juro ! ;$
    que texto lindo & perfeito, minha intermédia mais que perfeita . és tudooooo <'3
    amo-te acima de tudo e todos, sua ciumento do caralho .|.
    ANA RAQUEL FERREIRA DA SILVA SANTOS, EU AMO-TE M-I-N-H-A INTERMÉDIA LINDAAAAAAAAA (L)
    ; fiquei sem palavras, meu bem o:

    ResponderEliminar