Vistas de página en total

domingo, 27 de marzo de 2011

REI :$

REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI REI !

sabes bem que te amo, acima de tudo e de todos, que és especial, essencial, único, és simplesmente tudo para mim :$ sabes bem que mudamos um com o outro, e sabes o porquê ... Mas, passado é passado, eu nao te culpo de nada, porque sabes bem que ninguém teve culpa, e o último erro, foi meu! mas esquece isso tudo, nao gosto nada de estar assim contigo :s
eu nao sou assim só por causa dos ciumes, ou por causa do passado, é por tu cagares, e demonstrares que, nao queres saber :x
mas pronto, isso já é problema teu, nessa "parte" já nao posso fazer nada...
Sabes bem que há coisas que digo sem pensar, já me conheces bem :$
E a coisa que menos gostei, disseste hoje ..
Mas pronto, nisso já nao tenho nada haver ...
enfim , AMO-TE ACIMA DE TUDO E TODOS (LL)
esquece, tu sabes bem o quê ;) é passado !

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario